top of page

RAPIDINHA DE AMOR Nº 1 - ASSUMINDO O SEU DIREITO DE SER AMADA



Diga para si mesma: Tenho o direito de ser amada! E depois se pergunte: O que, hoje, em minha vida, me dá a impressão de não estar sendo amada? Identifique quais são as ausências de amor em sua vida agora, e, pare, imediatamente de cobrar, pedir e fazer chantagens nessas áreas e situações. Os "benefícios" adquiridos com os jogos psicológicos não são amor. São migalhas de um sentimento que perdeu a validade e logo vai apodrecer.


É hora de você assumir a responsabilidade de identificar as suas próprias emoções, formular com clareza as necessidades exigidas por cada uma delas e comunicar essas demandas a partir da adoção de comportamentos coerentes com o que você precisa.


Esta postura de autovalorização vai inspirar seu companheiro a agir com mais maturidade e assim ao invés de jogar para o parceiro a obrigação de te entender, você irá assumir esta importante tarefa e certamente vai receber amor e todos os benefícios oriundos deste poderoso sentimento. Um 2015 com muito amor e muita sabedoria para saber dar e receber o AMOR!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page